Pobre diário jogado às traças (de novo)

Esse é o mais novo início do abandono do meu diário. Toda vez que começo a escrever em blogs ou mandar e-mails demais, esqueço do meu velho diário. É muito chato ter que escrever as coisas duas vezes, mas tem uma coisa que aprendi ao longo desses anos: diário é a única coisa que você guarda de verdade. Blogs e e-mails geralmente você nunca mais vê ou lê na vida.

Liguei para Marco ontem. Ele disse que em novembro vai tirar umas férias e viajar para a Holanda com os amigos, entao eu posso ir com ele. Vou ter que encontrar com ele na Itália e, de lá, a gente vai para a Holanda de carro (ele comprou um carro a gás muito econômico, aparentemente).

Ah! Comprei um celular. Ele nao eh dos melhores, considerando que custou 29 euros, mas serve para ligar e receber ligaçoes. O numero é 617724496. Para ligar vocês tem que colocar 00 + 21 (ou outra operadora) + 34 (código da espanha) + 617724496 (meu celular). Aqui ñ precisa colocar o código da cidade. É só o código do país mesmo. A ligaçao direta pra telefone celular é bem cara, mas, sei lá, existe crédito voip e skype, que sao bem mais baratos.   

Bom, como mandei um e-mail ontem mesmo, nao tenho muitas novidades. A semana dos estudantes estrangeiros continua. Hoje, às 20:30, teremos um jantar e 23:00 tem uma festa numa boate daqui, o Gabanna. Amanha teremos tour pelos melhores e mais baratos lugares daqui para curtir a noite: bares, restaurantes, boates… Aqui na Espanha os estudantes tem desconto em quase tudo, só que nem sempre os estabelecimentos avisam isso, entao você sempre tem que lembrar de perguntar. Se você tiver menos de 21 anos, você recebe descontos para jovens, independente de estudar ou ñ. No sabado faremos uma viagem para uma cidadezinha perto daqui. Se chama Aranjuez.

Ainda ñ fiz minha matrícula, acreditam? Até agora só escolhi mesmo, com certeza, 3 materias. As outras ainda vou resolver. Ñ tem problema pq a matricula é até o dia 15. Os ERASMUS tem tempo para escolher as materias, os professores, esse tipo de coisa.

Bjos para todos! =)

4 Respostas so far »

  1. 1

    Thaise said,

    Duda!!
    Gostei da idéia do Blog!
    Me desculpa, mas não vou te ligar não!
    Hahahahahahahaha!!
    Minhas contas de celular estão vindo cada dia mais altas e minha mae tá quase comendo meu fígado!!!!
    Mas se um dia meu pai resolver comprar caixinhas de som pra o computador, eu coloco o skype pra falar com você!
    Tô achando o máximo essa faculdade…
    Todo dia tem uma balada, uma viagem…
    Hahahahahahahaha!!
    Se a Bahiana tivesse um intercâmbio desses eu bem que iria :P!!
    Bom, levando em conta o fuso horário, aqui são 23h39 e amanhã eu tenho aula bem cedo.
    Vou indo então!
    Depois falo com você direito!
    Saudades!!
    Beijooooooooooooooo!!!

  2. 2

    Thaise said,

    Olheeee!
    Acabei de postar no meu blog, e escrevi pra você!
    Leia lá viu!
    E comente!🙂

  3. 3

    Camila said,

    Amiga,
    Que Saudade de vc. Tenho lido os seus emails sempre. Isso émuito engraçado pq vivo aqui a me perguntar e a vibrar com cada conquista sua. Apartamento, amizades, passeios. Isso é louco!!!
    Oh, amei a idéia do blog. Posta sempre que puder as fotos, Ah, amo fotos!!!

    Beijão e Curti amiga, curti, estuda e aprende as lições que a vida vai te dar.
    Te adoro

  4. 4

    Sami said,

    puxa, vê se arruma uns horários melhores pra entrar no skype!!! já é a segunda vez q vou te perder na net!!! o jeito vai ser me contentar com o blog e os mails… bjs!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

