Missao abortada

Hola! =)

Eu nao me mudei, after all. A história é longa e tediosa, envolve um forno e uns romenos nao muito boa gente (valeu pela dica Marco, mas ela chegou tarde demais), mas o resultado foi que eu resolvi ficar no apartamento em que estou mesmo. Cansei de rodar Alcalá com um mapa na mao e uma cara de turista, atras de lugares habitaveis.

Novidades? Hum… Já sei, oficialmente, como é a noite de Alcalá. Essa semana aconteceram muitas festas de estudantes ERASMUS, entao conheci quase todos os bares e boates daqui (nao que sejam muitas, considerando que a cidade eh pequena). Rpz, aqui toca muita musica brasileira, acreditam? Desde MPB até Bomba (eu juro que tocou, e numa versao em espanhol). E o mais engraçado é que as pessoas conhecem as musicas.

Alem de todas as festas de estudantes, essa semana aconteceu tb a semana Cervantina de Alcala, que é tipo uma festa típica da cidade. Durante uma semana o centro historico da cidade vira uma feira medieval. Os vendedores vestem as roupas da época e grupos de teatros fazem apresentaçoes pelas ruas. Tem gente cuspindo fogo, Dom Quixote (sempre, em Alcala), prisioneiros medievais cheios de corrente… Depois mostro as fotos. Tive que comprar mais livros na feira de livros, mas só pq cada um custa 2 euros.

Sábado visitei Aranjuez, que é uma cidade que fica a uma hora daqui mais ou menos. O que tem de famoso lá é um Palácio Real, uns jardins bem bonitos e uma Praça de Touros. Eu, particularmente, nao me diverti muito. Primeiro que tava um calor do inferno, considerando que todo mundo tava agasalhado pq qd saimos de Alcala tava frio pra porra. Segundo que na sexta eu voltei de uma festa 5 horas e só fui dormir 6. A viagem era 8 horas, entao imaginem meu estado (uma adolescente precisa dormir ao menos 8 horas por dia). Mesmo assim foi legal. =)

Amanha vamos para Zaragosa, que fica a umas 4 horas de viagem daqui. Tá tendo uma festa tipica da cidade agora. Vamos sair daqui 8 horas da manha e voltar às 4 da manha do dia seguinte. =/ Pauleira, mas acho que vai ser bom.

Já fiz minha matricula da faculdade. Vou pegar duas materias de direito (argumentaçao juridica e direito internacional e europeu dos direitos humanos) e duas de filosofia (teoria do conhecimento e filosofia da linguagem). Tenho aulas de segunda a quinta e só de tarde. =)  Adorei esse horário.

Agora um recado pra vcs. Deixem de ser amigos relapsos e usar desculpas esfarrapadas e me contem as novidades. Vcs agem como se no Brasil nao acontecesse nada. Quem matou Thaís? Qual é a mais nova CPI? Quem famoso morreu? Quem esta namorando e quem terminou? Quem tentou se matar?

Bjos! Tô morrendo de saudades!!!!!!!! =D 

5 Respostas so far »

  1. 1

    Thaise said,

    Quem matou Thais foi Olavo. Tudo porque Ivan era filho de Antenor. Aí, numa cena extremamente dramática, ele mata Ivan (lembrando, irmão dele pq Marion era mãe dos dois) e Ivan mata ele quando ainda está agonizando. Isso acontece com a arma de Daniel, que foi até a casa com o objetivo de matar Olavo. E Antenor chegou lá de surpresa e disse que não matassem o filho dele. Pow! Contando assim n tem a mesma graça. Veja se acha a cena no youtube!!
    Não tem nenhuma CPI nova! O Senado tá pressionando Renan Calheiros pra ele se afastar mas ele ainda não o fez. A Caixa Econômica estava em greve. Esse feriado já estão prevendo mais um momento de crise no caos aéreo, ou seja as pessoas vão dormir nos aeroportos outra vez!
    Lenny Cravitz tava aqui em Salvador, passeando. Só soube hoje quando li o jornal.
    Que eu saiba nenhum famoso morreu. Angélica tá de licença pra ter bebê (de novo).
    Ninguem tentou se matar (ainda)!!!
    Acho que é isso. Não sabia que você queria se manter informada da política brasileira. Eu manteria distância! Mas se é assim, qualquer novidade mandamos mais notícias.
    Bjo Duda!!

  2. 2

    Thaise said,

    Até hoje esperamos fotos suas! As matérias que você pegou parecem interessantes… Depois mande as fotos das festas típicas também. Bjo

  3. 3

    Thaise said,

    Velho!! Vc é vidente? Só porque perguntou, acabou de sair na Tv um plantão, ao vivo. Renan Calheiros saiu da presidência do senado. Segundo ele, “O poder é transitório, mas a honra é permante”! A piada do século, vindo de quem veio.

  4. 4

    Hunter said,

    Concordo plenamente com a Thaise KD AS FOTOOOOOOSSSSS????

    Vem k vc nao cansa de sua peregrinação sem fim nao??? =D

    Novela??? o0 eu nao sei nem quem matou Lineu quanto mais essa Thaís ela era gorda? o0

    Beijao to cum saudade de verdade…

  5. 5

    Thaise said,

    Eduarda: A PROFETA!!
    Velhoooo!! N pergunte nada sobre mim n viuuu!!
    Paulo Autran morreu!! PQP!!! Vc tah prevendo as coisas!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

