Tosse européia em grande estilo.

Bom, estou doente. Minha garganta começou a doer no sábado, no domingo eu comecei a tossir e quando chegou segunda eu tava tão mal que não consegui nem dormir. Terça fui no médico, ele me receitou antibióticos e hoje eu tô um pouquinho melhor.

Até tenho novidades pra contar, mas tô doente demais pra conseguir fazer isso. Depois escrevo decentemente.

Postei fotos no blog, mas poucas pq dá um trabalhão…

Comentários sobre os comentários:

Camila – Para a sua felicidade e a de toda a nação (aparentemente) postei as fotos. Também tô com saudades e fico feliz que vc esteja torcendo por mim, mas também quero saber as novidades. Pode até ser uma nota baixa (ou alta) que vc tenha tirado. Bjo!
Thaíse – Eu não sou vidente, sou bruxa. O vidente vê o que vai acontecer. Eu, ao contrário, faço acontecer. =)  Vlw pelas notícias do Brasil. A verdade é que eu tb pensei que não ia querer saber nada da política brasileira, mas, sei lá, bate uma curiosidade… Eu não sei qual é o seu blog. Me passa o endereço depois. Bjo!!! Ah, as fotos tão aí (algumas).
Hunter – Eu não posso admitir que vc não saiba quem eh Thaís. Absurdo!!!! Vou te mandar pra o lugar onde vc deveria estar: Estados Unidos!!!!!! Sobre a peregrinação, saiba que ela mal começou. =) Espere ouvir muito mais ainda. Tb tô com saudade, tio!!!!!! Bjo!!!
Samira – Eu entraria no skype em horários decente se não existisse uma coisa chamada fuso horário. Essas 5 horas de diferença complicam muito a coisa. Eu geralmente entro no skype de noite, umas 20 horas. Isso, pra vcs, é 3 da tarde. Por isso complica um pouco… Bom, se quiser falar comigo, manda um e-mail dizendo quando vc pode e eu vejo se posso também, aí a gente se fala. Bjo!!! Vlw pela dica das fotos!!!!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Thaise said,

    Meu blog aparece toda vez que eu comento! Mas tudo bem, aí vai o endereço: http://thayzinhaa.blogspot.com/
    O post que eu escrevi pra você é Alcalá, mas já tá meio defasado de notícias.
    E se você faz acontecer, quer dizer que você matou Paulo Autran?? Que horrorrrrrrrrrrr!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Comentei lá nas fotos também!
    Avise as mininas que eu vi Miguelli primeiro!😛
    Beijoooooooooooooooo

    PS: Quando suas aulas começam? Só vi fotos das festas…😛

  2. 2

    Thaise said,

    Eu te desculpo sim Duda!! Hahahahahahahahahahaha!! Sempre que der eu escrevo com novidades por lá… Saudadesssssss!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

