Feliz Noche Vieja

Feliz Ano Novo, pessoal!!!

Eu vou passar o ano novo em Barcelona, com Renata, Sara (a menina com quem eu viajei pra Portugal) e uns amigos de Sara. Vou no domingo, dia 30, e volto no dia 3.

O Natal eu passei aqui no apartamento, com Cris e Fábio. Cris e eu fizemos arrumadinho, torta salgada de frango e bolo de chocolate. Bom, eu só ajudei, mas o que vale é a intenção, né? Passamos mais tempo cozinhando do que comendo, mas foi até bem divertido. =) Mais tarde, eu fui pra uma festa com Renata, Natália e João, que são brasileiros também, e com uns meninos espanhóis meio doidinhos. As festas, no dia de Natal, começam ainda mais tarde que o normal. Isso significa que, ao invés de começarem 1 da manhã, começam às 3. Cheguei em casa às 7 da manhã e só consegui dormir às 8.

Ah, sim!! Quase ia me esquecendo!!! Quando a ceia de natal acabou eu fui encontrar com Renata na estação de trem pra gente ir pra festa. Tava lá, sozinha, esperando Renata, quando meu celular toca. Era Clícia!!!!!!!!!! =)  Fiquei muito, muito feliz. Dois minutos depois eu ainda estava lá, sozinha, esperando no frio, quando o celular toca de novo. Era Marina!!!!!!! Fiquei outra vez muito, muito feliz. Além disso, Lud já tinha me ligado de tarde e meus pais também. Gente, obrigada por terem ligado. Eu sei o quanto é caro e saibam que significou muito pra mim, de verdade. =D 

No fim de semana passado fui pra Toledo, com Cris, Fábio e Raquel (uma amiga de Cris). Toledo é outra cidade medieval patrimônio histórico da humanidade. A cidade é linda. Cheia de ruas apertadinhas, igrejas, sinagogas, palácios… Eu fiquei com a função de guia, o que significa que a gente se perdeu mais de trocentas vezes. O pior é que Toledo fica numa colina, então subimos e descemos ladeiras o dia todo.

Cris e Fábio se mudaram do apartamento na quinta-feira. Eles vão morar em Madrid, que é mais perto do trabalho deles. Agora sou só eu, tia Sônia, tio Genilson e Loli (a tartaruga de estimação deles).

Gente, eu não fui a única a ser “deportada” da Alemanha. Olha só essa notícia que Sami me mandou: http://txt.estado.com.br/editorias/2007/12/26/ger-1.93.7.20071226.1.1.xml 

Obrigada, Sami!!!!!! Você fez com que eu me sentisse um pouco menos sozinha nesse mundo da ilegalidade em que me encontro atualmente.

¡¡¡¡¡¡Que lo pasen muy bien en la Noche Vieja!!!!!!!! Nos vemos en 2008.

Besitos!  

Deixe uma Resposta

