Carnaval pra vocês, Paris pra mim

Oi, oi !!!! =D 

Como está o Carnaval?? Bombando?? As únicas notícias que eu tenho são: 1) Cláudia Leite está se despedindo do Babado Novo; 2) Tá fazendo um calor da porra em Salvador; 3) Ivete Sangalo é doida; 4) Beto Carrero morreu (isso não tem nada a ver com o Carnaval, mas eu fiquei chocada). Por falar em mortes, eu até agora não tô acreditando que Heath Legder morreu. Fiquei arrasada, juro. 

Fora o fato de que “10 coisas que eu odeio em você” nunca mais vai ser igual pra mim, eu estou muito feliz!! Cheguei de Paris ontem e estou simplesmente  encantada com a cidade. Ela merece toda a fama que tem: o apelido de cidade das luzes, os cartões postais mais famosos da europa, todos os filmes e músicas em sua homenagem…

Aproveitei minha última viagem da melhor maneira que pude. Subi no último nível da Torre Eiffel (e quase congelei, mas ninguém precisa saber disso quando olhar as fotos), passei pelo Arco do Triunfo, entrei na Notre Dame e na Madeleine, conheci o Louvre, visitei Versailles. Em resumo, fiz todos os programas de turista. Vale acrescentar que euzinha aqui ainda fiz tudo isso usando uma bota de borracha que eu fui obrigada a comprar porque choveu muito nos dois primeiros dias.

Paris estava muito fria e se eu voltei pra Madrid e senti calor, imagina o que vai acontecer comigo quando eu voltar pra Salvador. Por via das dúvidas, é melhor deixar uma ambulância perto da saída do avião (ou um pote de sorvete, quem sabe).

Para todos aqueles que perguntaram, no último post eu perguntei os sintomas de um ataque cardíaco porque eu estava muito estressada. Passei todos esses meses estudando quase nada e no último mês tive que fazer tudo que não tinha feito até então: dois trabalhos, 4 resumos, 2 provas e várias leituras atrasadas. Amanhã é minha última prova e, se tudo der certo, estarei livre para curtir Madrid em paz.

Esse sábado eu vou assistir o musical a bela e a fera aqui em Madrid. Tô precisando muito ir no teatro. A única coisa que vi desde que cheguei foi um Ballet. Me disseram que esse musical é lindo e como eu adoro a bela e a fera, não podia perder essa chance. Engraçado vai ser eles cantando em espanhol, mas depois eu conto pra vocês se foi bom mesmo.

Beijos, pessoas!!

RECADOS E RESPOSTAS:

Renatinha – Eu não perguntei os sintomas de um enfarto pra deixar vocês curiosos. O problema foi que eu coloquei o nome do post e só depois percebi que não ia ter tempo de explicar o porquê. Tô adorando as notícias de suas aventuras americanas, viu? E como foi seu encontro com Lud?

Clícia – Amiga, a partir de amanhã pode marcar um horário e eu entro no Skype, tah?

Simone – Obrigada pelas notícias, Si! Também estou triste pelo seu aniversário, mas prometo que tento ligar, certo?

Vinícius Gonçalves – Valeu por ter mandado os sintomas de um infarto, mas eu acho que se eu estivesse realmente tendo um, não teria tempo de olhar o Wikipedia. ¬¬

Sami – Vamos por partes: 1) Os suecos punks gordos fediam, eram mal educados, brigavam comigo por qualquer coisa e deixaram a janela aberta num frio de 10 graus, o que, por sinal, provocou minha febre; 2) Tenho fotos de tudo!! Você ainda vai ver, relaxe; 3) o casal usou camisinha, pelo menos; 4) eu agora tô começando a me empolgar com Harry (página 400), mas achei o começo meio chatinho (espero que os fãs de J.K. Rowling não me matem por isso); 5) Adorei seu conta-gotas, sério mesmo!!

Lud – Valeu pelas dicas sobre um infarto. Gostou de Nova York?

Marina – Esqueci de mandar um e-mail antes de ir pra Paris, mas esse também conta. Me dê sinal de vida se receber, viu? Quando vi o Moulin Rouge e a Ópera de Paris, me lembrei de você.

Thaise – Não entendi direito aquelas mensagens que você me mandou pelo orkut, mas adoraria que você estivesse no aeroporto também.  

    

1 Response so far »

  1. 1

    Sami said,

    Dudaaaaaaa!!! Q bom q vc gostou do A conta-gotas!!! Finalmente alguém q lê!!! O problema é q agora eu vou te alugar, pq eu preciso de algum feedback, e como são poucos os q lêem… vc sobrou!!! =D

    Diga o dia e a hora q vc costuma estar online, eu nunca te acho!!! Ou, se vc n ler isso a tempo, ao menos q dia e hs vc volta!!!

    bjoooooooos!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

