Ahí me voy otra vez, aquí te dejo Madrid

 Olá! =)

Este é, oficialmente, meu último e-mail. A partir de agora vocês vão acompanhar minha vida de perto e as notícias virtuais já não serão necessárias.

Ontem fui ver a bela e a fera num teatro de Madrid e fiquei simplesmente encantada. Alicia, que foi comigo, não parava de chorar. A única coisa que me incomodou é que eu sabia quase todas as músicas, mas só em português. As versões em castellano também são bonitas, mas pra mim é um pouco estranho.  

Estive buscando, nestes dias, guardar em minha memória os pedacinhos das coisas que eu tanto aprendi a amar, e elas não foram poucas. Acho que já consegui me despedir de quase tudo. Vi o pôr do sol na Plaza de Cervantes, bebi Frapuccino de Frambuesa no Starbucks, tomei sorvete na Haagen dazs que fica em Sol, olhei as vitrines super caras da Gran Vía e tive vontade de comprar tudo, vi um filme nos antigos cinemas de Callao, visitei amigos que moram há duas horas do centro de Madrid pensando na péssima idéia que isso tinha sido, subi correndo a escada do metrô, bebi cerveja e ganhei tortillas de tapas, andei de barco no Retiro, morri de frio para dois segundos depois morrer de calor, assisti programas de fofocas, respondi pra algum imbecil que não, que não sei dançar samba, ouvi “Umbrella” e “Borracho y Loco”, encontrei uma velhinha que odeia estrangeiros, encontrei uma velhinha que quer me apresentar ao neto dela, perdi horas dando risada do sotaque espanhol e senti o prazer do sol na pele (coisa que no Brasil eu tanto odeio).

Já me despedi de quase todos os amigos que fiz aqui, do meu quartinho, do meu apartamento, dos meus programas de televisão e dos meus tão queridos 10 graus. Minhas malas já estão prontas e meu estômago está em convulsão. Nunca pensei que seria tão estranho e difícil deixar pra trás essa nova vida que eu conquistei, mas também estou muito feliz de voltar pra casa. Quero rever todos vocês o mais rápido possível. É realmente uma pena que o vôo demore tanto pra chegar no Brasil.

Amanhã, às 15:30, estarei, teoricamente, em Salvador. Mal posso esperar para chegar nesse calor infernal.

Beijos para todos e até logo! 

Deixe uma Resposta

